6 de maio de 2009

Nunca será uma despedida...mas um até já!

Pois é meus "amores" hoje foi mesmo o nosso último dia de estágio, nem acredito que se passaram dois anos. Mas sem dúvida que foram dois anos maravilhosos.
Queria vos mandar um beijinho de agradecimento por tudo o que me ensinaram e pelos momentos fantásticos que passámos juntos.
Queria também deixar um grande beijinho para a Professora Isabel.... sem si nada disto teria sido possível!!Obrigada por ser uma fonte inesgotável de inspiração e energia.
Não podia também deixar um grande beijão para a minha "loira" foste e serás a minha peça de sustentação, senão fosses tu há muito que já tinha desistido.
Como o texto já vai muito longo vou apenas me despedir com um até já.
Espero que o blog sirva como um meio para podermos comunicar nas alturas em que não estamos juntos.



Adoro-vos a todos do fundo do meu coração!

2 comentários:

  1. obrigado eu tambem vos adoros



    muitos beijinhos e abrasos da mariana morgado mendes.

    ResponderEliminar
  2. Nuria Filipa Almeida Costa18 dezembro, 2010

    Obrigado por estarem a estagiar na nossa escola .

    BEIJINHOS DA NÚRIA FILIPA ALMEIDA COSTA

    ResponderEliminar